Páginas

"A ausência, a reformulação e a volta!"

Saiba nesse post o que a Viitin's Garage . está preparando para você!

É, eu sei, sumi, decepcionei vocês... Pois é meu queridos leitores, peço-lhes desculpas!
Por que eu sumi? Ah... Muito correria, correria no trabalho, ajeitando a bagunça que estava na minha vida, enfim correria no dia-a-dia, rs.
Mas assim como Roberto Carlos voltou a comer carne (Friboi, lógico) eu voltei!
Pra começo, até eu ir pegando o ritmo, estarei disponibilizando para download algumas beldades aqui do blog (Você também pode pedir aí em baixo nos comentários).
E aí Victor, e esse carro bonito aí em cima? Haaa, esse é meu preferido. Esse Fiat foi meu projeto enquanto estive sumido, todo modelado no ZModeler.






















Ainda não tem interior, como puderam ver, rs
Por enquanto (P-O-R  E-N-Q-U-A-N-T-O) é só isso, ainda hoje saem alguns downloads...
-Abraços!

9 comentários:

  1. kkkkkkkkkk que bom que vc voltou cara! aparece mais na BMS tbm se der :D
    grande abraço! Ah, lembra da esmerilhadeira? Tá a fim de fazer? :3
    Quem sabe agora ela pode girar com o novo mod do Jr, o EnhFuncs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer amanhã mesmo Hue, me manda uma PM no fórum pra me lembrar, rs.
      Vou estar visitando o fórum sempre brother, apareça aqui no blog quando der também kk.
      Um abraço guri!

      Excluir
  2. Leegal o tipão , meu irmão tinha um 95 1.6 ...
    Voltando ao post , esse tipo vai ser imvehft ?

    ResponderExcluir
  3. Aii sim em fera , Seus carros é 10 tudo Original e sem aquelas frescuras e ainda por cima é leve ...

    ÉE DISSO QUE O POVO GOSTA !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso, muito obrigado pelos comentários positivos, fico lisonjeado!

      Excluir
  4. kpo como hago para descargar el fiat tipo?

    ResponderExcluir
  5. mano vc fez um tipo pro nfsu2 antigamente (esta no youtube) e queria saber se vc ainda tem o mod dele

    ResponderExcluir