Páginas

99' Audi S3 + ImVehFt [Down]

Primeiro Audi S3 ano 1999 para o GTA:SA! *
Faça o download!
Rodam por ai diversos S3 MK1 do Juiced 2. Porém, o meu é especial... Por que?
Basta jogar no papai Google "Audi S3 99" e "Audi S3 03"(modelo presente no Juiced 2
Bem, a diferença é imperceptível aos olhos de um leigo, mas quem conhece Audi sabe... O S3 99' é o melhor, rs...

Além desse modelo ser descaracterizado do modelo mais novo, ele também conta com funções um tanto quanto interessantes... Ele é adaptado ao ImVehFt e ao Steering mod, ou seja, se você tem esses mods instalados no seu GTA:SA, ele contará com funções bem bacanas :).

Sem mais delongas, vamos às alterações:
Faróis e lanternas refeitos(Caracterizando o modelo/ano 1999);
Spoiler traseiro;
Retrovisor do lado direito menor que o esquerdo(Caracterizando o modelo/ano 1999);
Emblemas do modelo/ano 1999;
Placas alemãs;
E alguns Stickers.

Funções especiais:
steering.cs:
- Tacômetro (RPM e indicador de velocidade);
- Volante girando (180° sem distorção alguma).

Imvehft:
- Piscas (teclas "Z","X" e "C", ativam, Shift desativa);
- Luz de freio;
- Luz de ré;
- Faróis de neblina/Auxiliares (tecla "J" ativa/desativa).

Handling totalmente refeita, e foram inclusos também, freios "ABS".




Se for postar em seu blog, site ou fórum, favor, manter o aquivo de texto "Importante!.txt" e colocar devidos créditos pela minha conversão com link do meu blog.

Atenção!
Para que o mod funcione corretamente, é necessária a instalação do meu "vehicle.txd".
Download dele aqui!
Mais informações nos arquivos "Importante!.txt" presentes nos downloads!

É isso, fique sempre ligado no meu blog !
-Abraço.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá Viitor3D, Eu Pablo Henrique de Oliveira Almeida - Fundador da Bombastic ( www.bombastic-g.blogspot.com ) Queria falar privadamente com você, Seria possível? Obrigado pela sua Atenção!

    ResponderExcluir