Páginas

82' Porsche 911 Turbo [Down]

 O Porsche mais completo do GTA !






























































Bom galera, me desculpem a ausência, aos poucos vou voltando à ativa, promessa !
A Porsche é uma das marcas com nome mais "poderoso" do mundo !
Então, claro que não poderia faltar aqui na Viitin's Garage .!
Este modelo é um 911 Turbo, de ano 1982...Ele foi convertido do Forza, e acompanha interior HQ.
As rodas, ah....Essas rodas .....AWE
Bom, não poderiam ser de outra pessoa, meu parceiro Sandro da CS'Custom.

Funções especiais:
steering.cs:
- Tacômetro (RPM e indicador de velocidade);
- Volante girando (180° sem distorção alguma).

Imvehft:
- Piscas (teclas "Z","X" e "C", ativam, Shift desativa);
- Luz de freio;
- Luz de ré;
- Faróis de neblina/Auxiliares (tecla "J" ativa/desativa).

Handling totalmente refeita, e foram inclusos também, freios "ABS".



Se for postar em seu blog, site ou fórum, favor, manter o aquivo de texto "Importante!.txt" e colocar devidos créditos pela minha conversão com link do meu blog.

Valeu pessoal 


É isso, fique sempre ligado no meu blog !
-Abraço.

Um comentário:

  1. Foda @_@
    Ficou bem no estilo do GTA SA, apesar de ser mais antigo.

    ResponderExcluir