Páginas

Great Times are Coming . . .

Leiam, importante !

Clique nas imagens para ampliar.








    
Ultima postagem de 2012 não poderia ser diferente, muita foto bonita, muito carro bonito... rs
Bom, desde que meu blog começou a ter movimento, tenho recebido emails (sem identificação alguma) falando mal dos meus projetos, que eu entrei agora "nesse mundo" e não sei de nada...haha !
Certamente, não tem muito tempo que abri esse blog. Só que eu não imaginaria que ter um passa-tempo tão simples seria como entrar para a máfia !
Alguns blogs também atacam o meu, falam mal do meu trampo, mas, por mim, fiquem sabendo que é até bom. Como diz aquele ditado: "Falem bem ou falem mal, o importante é que estão lembrando de mim!".
Bom, quero que vocês meus queridos leitores, não se assustem. Nem pensem que quero arrumar confusão, não ! Muito pelo contrário.
Também não quero lhes pedir respeito, pois quem faz isso não merece, não é mesmo ?
Só quero dizer a vocês que não dou a minima a isso, é uma grande perca de tempo pra quem faz isso.
Não sou excelente no que faço, sou iniciante e estou onde estou por ajuda de colegas !
Quero agradecer a todos vocês que visitam meu blog, e dizer que ele está fazendo bastante sucesso e até causando muitos "Haters" rs'
Legal, legal...Que tal a gente se interagir um pouco ?
Gostaria de pedir para que votassem na enquete abaixo(se quiser, comente também) pra mim saber o que vocês querem para esse começo de ano:




2 comentários:

  1. ei viitin , esse golf amarelo ai coloca pra down ? so teu fã

    ResponderExcluir
  2. eia eu sei que tá muito atrasado mas se puder ter um tempo você poderia fazer uma Yamaha YZF R1 2008 em HD eu fico muito agradecido e mias agradecido ainda se puder adaptar ao ImVehFt?

    ResponderExcluir